Conheça 5 hotéis para passar o Dia de São Valentim

ROMA, 5 FEV (ANSA) - Para o alívio dos apaixonados, o fim de semana de São Valentim, que acontecerá nos próximos dias 13 e 14, já está próximo. Depois de pular carnaval com família e amigos, é a vez de encontrar um lugar sossegado, tranquilo e, é claro, romântico para comemorar a data, que equivale ao Dia dos Namorados em vários países, inclusive Itália e Estados Unidos.   


Para isso, o site de reserva de hotéis "Booking" fez uma lista com cinco dos melhores hotéis do mundo para passar a ocasião, com muito luxo, estilo e romance.   


Sheraton on the Falls, Canadá - As majestosas Cataratas de Niágara podem ser vistas com perfeição deste luxuoso e sofisticado hotel, onde se acorda com o barulho das quedas d'água. Além de estar a passos da atração e de oferecer pacotes especiais até o destino, o estabelecimento também oferece um cassino, restaurantes, bares e até um parque aquático, tudo da mais alta qualidade.   


The Yeatman, Portugal - Na cidade portuguesa de Porto, este boutique hotel é perfeito para quem acredita que vinho é sinônimo de boa viagem. No coração das vinícolas do país, o estabelecimento conta com um pacote especial para o Dia de São Valentim, onde os casais podem apreciar a beleza do município, bebendo vinhos premiados e jantando um cardápio especial montado pelo chefe Ricardo Costa, dono de uma estrela no guia Michelin.   


Os apaixonados também vão apreciar o romântico presente que será deixado nos quartos durante a estadia.   


Viña Vik, Chile - Na cidade de Millahue, a cerca de duas horas da capital chilena, Santiago, este hotel também é para os apaixonados por vinho. O local se encontra em uma grande vinícola que é cercada por montanhas, florestas e por um lago. O estabelecimento conta com excursões e visitas guiadas pela vinícola e pelos seus arredores, além de degustações e jantares com harmonizações com vinho. Além disso, todos os quartos contam com uma claraboia para que a natureza possa ser bem observada.   


Royal Mansour, Marrocos - Um local digno da história de mil e uma noites, este luxuoso e sofisticado hotel, localizado no coração de Marrakech, celebra a arquitetura, a culinária e toda a cultura do país árabe para criar uma atmosfera exótica e dos sonhos. Com um spa repleto de tratamentos especiais e únicos, pacotes e excursões pela cidade e arredores e a possibilidade de fazer eventos, como casamentos e outras festas, os apaixonados poderão ter um fim de semana inesquecível.   


Sextantio Le Grotte Della Civita, Itália - Em Matera, a Capital da Cultura Europeia de 2019, o romance está no ar e entre as rochas. No luxuoso albergue da cidade, esculpido nas pedras, os namorados podem fazer um jantar único, repleta de produtos e pratos locais, à luz de velas em uma antiga igreja. Além disso, para uma experiência relaxante, o hotel também conta com um centro de massagens e com um serviço de tours pela região, como uma caminhada por Matera sobre as estrelas. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos