Sanremo tem mais de 11 milhões de espectadores em 1ª noite

SANREMO, 10 FEV (ANSA) - A primeira noite do Festival de Sanremo, ocorrida nesta terça-feira (09), registrou uma audiência média de pouco mais de 11,1 milhões de espectadores - o que equivale a 49,48% das televisões ligadas no programa na Itália.   


Os números foram próximos aos registrados em 2015, quando 11,7 milhões de pessoas acompanharam a transmissão, com um share de 49,34%. "Também neste ano Sanremo estará nas estrelas", escreveu o diretor da emissora "RAI1" (que transmite o evento), Giancarlo Leone.   


Os destaques do primeiro dia ficaram por conta de um tributo ao cantor britânico David Bowie e uma homenagem aos vencedores das 65 edições precedentes.   


Além disso, o público viu uma emocionante apresentação de Elton John e da cantora italiana Laura Pausini, que apresentou canções de seu novo álbum "Simili".   


Para a noite de hoje (10), várias estrelas internacionais se apresentarão, como a atriz australiana Nicole Kidman, a cantora britânica Ellie Goulding e os italianos Eros Ramazzotti, Nino Frassica e Ezio Bosso. O Festival de Sanremo segue até o sábado (13). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos