Com sucesso de 'O Regresso', cresce turismo na Terra do Fogo

BUENOS AIRES, 11 FEV (ANSA) - Na espera de finalmente receber o tão aguardado Oscar, Leonardo DiCaprio continua a ser o centro das atrações na Terra do Fogo, na Argentina, onde foram gravadas algumas das cenas de "O Regresso", filme que conta com 12 indicações ao prêmio deste ano.   


O arquipélago - principalmente Ushuaia, capital da província argentina e cidade "mais austral do mundo" - tem recebido nos últimos dias uma grande quantidade de turistas que chegam "ao fim do mundo" para conhecer as locações do longa do mexicano Alejandro Gonzalez Iñarritu e também para visitar o hotel e os restaurantes que DiCaprio frequentou durante as filmagens.   


A notícia é da imprensa local, que relembra que depois de ter gravado parte do filme em Calgary, no Canadá, a região argentina foi essencial para a sua continuação.   


"Até a televisão francesa veio para gravar nos lugares exatos. E os turistas perguntam também sobre tudo que tem a ver com a película", disse o presidente do Instituto Fueguino de Turismo, Luis Castelli, ao jornal argentino "Clarín". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos