Com CR7 'mordido', Roma recebe Real Madrid pela Champions

ROMA, 17 FEV (ANSA) - Um Cristiano Ronaldo "mordido": é o que a Roma terá pela frente nesta quarta-feira (17) na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.   


Classificado na bacia das almas, o time giallorosso, mesmo jogando em casa, é tido como "azarão" no duelo contra o clube merengue, que entrará no Estádio Olímpico com Benzema formando dupla de ataque com CR7.   


Na entrevista coletiva pré-jogo, na última terça (16), o craque português foi perguntado por um jornalista espanhol sobre seu jejum de gols fora do Santiago Bernabéu. "Desde que estou na Espanha, me diga um jogador que marcou mais do que eu fora de casa?", foi a resposta de Cristiano Ronaldo, que se irritou e abandonou a coletiva.   


Ainda é cedo para dizer se os questionamentos sobre a capacidade de CR7 balançar as redes longe da torcida madrilenha terão impacto sobre seu desempenho, mas a Roma terá trabalho para contê-lo. O técnico Luciano Spalletti escalou os zagueiros Manolas e Rüdiger para a função, mas montou um meio de campo ofensivo, com somente De Rossi como volante de contenção.   


A partida acontece às 17h45 (horário de Brasília). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos