Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casam escondido, diz revista

SÃO PAULO, 18 FEV (ANSA) - A cantora norte-americana Miley Cyrus, de 23 anos, conhecida por suas polêmicas e atos exagerados nas redes sociais, chocou mais uma vez seus fãs ao casar escondido com o ator australiano Liam Hemsworth, de 26 anos.   


Segundo a revista norte-americana "Life & Style", a ideia teria partido do noivo, que aparentemente é tão impulsivo quanto à cantora. Ele teria pensado nisto durante uma visita de Miley à sua casa na Austrália no final de 2015. Querendo evitar outro noivado longo, Liam contou com a ajuda de seus dois irmãos, Chris Hemsworth e Luke Hemswoth, para organizar a cerimônia surpresa para a cantora, que teria casado com um simples vestido que pegou emprestado de sua cunhada.   


Segundo a mesma fonte, o casamento teria sido um evento extremamente privado, que foi celebrado em uma praia no país natal de Liam. Os noivos, emocionados, teriam chorado e declarado seu amor um pelo outro antes de trocar as alianças. Os dois já haviam namorado, e até mesmo noivado, anos atrás, mas terminaram o relacionamento em meados de 2013. Surpreendentemente, no último mês, os dois foram flagrados juntos e pouco tempo depois anunciaram que haviam retomado o noivado e que estavam mais felizes do que nunca. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos