Napoli e Fiorentina tropeçam pela Liga Europa

VILLARREAL E FLORENÇA, 18 FEV (ANSA) - O dia 18 de fevereiro não foi um dos melhores para dois dos mais fortes times italianos da temporada. Napoli e Fiorentina, vice-líder e terceira colocada na Série A, respectivamente, tropeçaram nesta quinta-feira pela fase de 16 avos de final da Liga Europa e viram sua situação se complicar no torneio.   


A começar pelo time do sul da Itália, que, jogando na Espanha, conseguiu segurar o Villarreal até os 37 minutos do segundo tempo, quando Denis Suárez anotou um belo gol de falta, o único da partida. No duelo de volta, marcado para 25 deste mês, o Napoli precisará vencer por dois tentos de diferença ou repetir o placar desta quinta e levar o confronto para os pênaltis.   


Já a Fiorentina recebeu o Tottenham com a missão de conquistar uma boa vantagem para a partida em Londres, mas ficou só no 1 a 1. Nacer Chadli balançou as redes para o clube inglês, enquanto Federico Bernardeschi igualou para a Viola. No jogo de volta, o time de Florença entrará em campo por uma vitória simples, porém um 0 a 0 classificará o Tottenham para as oitavas de final.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos