Juventus não sai do zero com Bologna e pode perder liderança

BOLONHA, 19 FEV (ANSA) - Uma semana depois de ter assumido a liderança do Campeonato Italiano, a Juventus arrisca cair novamente para a segunda posição. Nesta sexta-feira (19), abrindo a 26ª rodada da Série A, a Velha Senhora não saiu do 0 a 0 fora de casa com o Bologna e pode ser ultrapassada pelo Napoli.   


Poupando Juan Cuadrado e Paulo Dybala, dois de seus principais destaques na temporada, para a partida da próxima terça (23) contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões da Europa, o clube bianconero não conseguiu furar a defesa rossoblù.   


O meia colombiano e o atacante argentino ainda entraram no segundo tempo e deram trabalho para o Bologna, mas não foi suficiente para balançar as redes. Com o empate, a Juventus foi a 58 pontos, dois a mais que o Napoli, que receberá o Milan na próxima segunda-feira (22). Se vencer, o time do sul da Itália reassume a liderança.   


Já o clube da Emilia-Romana permanece na 10ª posição, com 34 pontos. O resultado também encerrou uma sequência da Juve de 15 vitórias seguidas, a maior de sua história no Italiano.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos