Roma vai a campo sem Totti após briga com técnico

ROMA, 21 FEV (ANSA) - O técnico da Roma, Luciano Spalletti, não ficou nada contente com as reclamações do ídolo da equipe Francesco Totti de que tem sido pouco aproveitado em campo e o retirou da concentração da equipe poucas horas antes da partida contra o Palermo pelo Campeonato Italiano, que será realizada às 16h45 deste domingo, dia 21. Segundo a "Gazzetta dello Sport" , os jogadores da Roma ficaram assustados com a expulsão do "capitão", que não deve atuar hoje.   


Em entrevista à "Rai", Totti disse que não quer "continuar na Roma se as coisas continuarem assim. Quero jogar e quero me sentir um jogador. Quero ter mais respeito de acordo com tudo o que fiz e quero que meu futuro fique claro".   


Desde que Spalletti assumiu o cargo, substituindo Rudi Garcia, em meados de janeiro, Totti esteve em campo por apenas cerca de 30 minutos.   


"A minha relação com Spalletti? Dizemos bom dia e boa noite. É isso. Ele diz coisas muito simpáticas aos jornais, mas não as cumpre comigo. Eu o respeito como treinador e acho que tem o que é necessário para ficar no clube",acrescentou Totti.   


Recentemente, o técnico foi questionado sobre o fato de manter o ídolo no banco de reservas com frequência. Ele afirmou que treina toda a equipe "e não apenas Totti", sendo que seu "objetivo principal é ter resultados" e que escolhe o time em função disso. "Minha relação com ele é perfeita. Francesco é um jogador que ilumina a parte ofensiva, mas depende também do adversário se posso usar sua qualidade", ressaltou, na ocasião. Calcio - A Fiorentina bateu o Atalanta por 3 a 2 neste domingo, dia 21, em partida válida pelo Campeonato Italiano, se consolidando em terceiro lugar na tabela. Nos demais resultados da 26ª rodada do Calcio, Bologna e Juventus empataram em placar sem gols. Verona venceu o Chievo por 3 a 1. Pelo mesmo placar, a Inter bateu o Sampdoria. Torino e Carpi empataram em 0 a 0. Sassuolo bateu o Empoli por 3 a 2 e Genoa derrotou o Udinese por 2 a 1.   


Ainda hoje, se enfrentam Roma e Palermo. E amanhã a rodada é encerrada com a partida entre Napoli e Milan. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos