Grávida,esposa de membro do Rolling Stones não vem ao Brasil

ROMA, 23 FEV (ANSA) - O vírus zika está amendontrando até a banda britânica Rolling Stones, que neste momento está no Brasil como parte da sua turnê na América Latina.   


Em sua conta no Twitter, o guitarrista do grupo, Ron Wood, de 68 anos, disse que sua esposa, Sally, que está grávida de gêmeas, não o acompanhará na etapa sul-americana do tour.   


O motivo, segundo o músico na rede social, é que o casal prefere evitar uma possível contaminação das crianças pelo vírus zika, que pode estar ligado ao nascimento de bebês com microcefalia.   


"Minha esposa @sallywood não foi 'mandada para casa' da turnê @rollingstones", disse Wood. "Nossas gêmeas vêm em primeiro lugar e nós decidimos que o vírus zika e as horas exessivas de voo seriam muito perigosas para elas", explicou o guitarrista.   


Para completar, o britânico ainda compartilhou uma foto da barriga já grande de sua mulher e de um desenho que ele fez dela com suas duas "pequenas estrelas".   


Os Rolling Stones estão no Brasil para para quatro shows. O primeiro já aconteceu no Rio de Janeiro no último sábado (20).   


Já os outros ocorrerão em São Paulo, nos dias 24 e 27 deste mês, e em Porto Alegre, no dia 2 de março. Depois dessas apresentações, a banda ainda passará pelo Peru, Colômbia e México. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos