Com clima chuvoso, Rolling Stones faz primeiro show em SP

SÃO PAULO, 24 FEV (ANSA) - Com um clima chuvoso e abafado, São Paulo espera ansiosamente o primeiro show da banda britânica Rolling Stones na cidade. Mas se engana quem acha que o tempo ruim vai desanimar os dezenas de fãs que já fazem fila para ver os seus ídolos se apresentando de perto na noite desta quarta-feira, dia 24.   


A apresentação do grupo, formado pelos músicos Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood, acontecerá às 21h desta quarta no estádio do Morumbi. Como no próximo sábado (27), quando acontecerá o segundo e último show da banda na capital paulista, a abertura do evento caberá aos brasileiros do Titãs.   


Os Rolling Stones devem tocar de seus maiores clássicos, como "Start Me Up", "You Can't Always Get What You Want" e "Satisfaction", que fechou com chave de ouro o show do Rio de Janeiro no sábado passado (20). Além disso, a música "Like a Rolling Stones" foi a mais votada pelos fãs brasileiros em enquete feita pela banda e, por isso, foi escolhida para também ser executada no concerto.   


Após São Paulo, a turnê latino-americana "Olé Tour" ainda passa por Porto Alegre no dia 2 de março, na etapa do Brasil, e pelo Peru, Colômbia e México. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos