Neymar renova com Barcelona até 2021, revela site

SÃO PAULO, 26 FEV (ANSA) - O atacante brasileiro Neymar renovou seu contrato com o Barcelona até 2021, revelou o site "Espn" nesta quinta-feira (25). Segundo o portal, o novo acordo foi assinado em dezembro do ano passado, mas não foi anunciado pela série de processos judiciais que o craque e seus familiares sofrem.   


Com a assinatura, o camisa 11 terá o segundo maior salário do elenco, atrás apenas do argentino Lionel Messi. O atual contrato do jogador, que está sob investigação tanto na Espanha como no Brasil por suposta fraude fiscal e corrupção, é válido até 2018.   


Se a notícia for confirmada, ela joga um balde de água fria nas especulações da mídia internacional. Isso porque há dezenas de informações de que Manchester United, Manchester City, Real Madrid e Paris Saint-Germain teriam oferecido contratos de mais de R$ 800 milhões para ter o atacante brasileiro em seus elencos.   


O próprio pai e empresário do jogador, Neymar Silva, chegou a confirmar que seu filho recebeu uma proposta de 190 milhões de euros (R$ 820,8 milhões) para deixar o Barcelona, mas que o foco do atleta era permanecer na Catalunha. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos