Em confronto direto, Roma goleia Fiorentina por 4 a 1 (2)

ROMA, 04 MAR (ANSA) - No confronto direto pelo 3º lugar no Campeonato Italiano, a Roma goleou a Fiorentina por 4 a 1 e abriu três pontos de diferença para a rival nesta sexta-feira (04). Com o bom resultado, a equipe ainda ficou a apenas dois pontos do vice-líder Napoli, que ainda joga na rodada contra o Verona.   


A partida começou agitada e o time da casa abriu o placar aos 22 minutos com El Shaarawy. Três minutos depois, Salah ampliou e marcou o segundo gol da equipe da capital. A pressão romana não parava e, aos 27, Perotti acertou a trave após contra-ataque rápido. Porém, aos 38, o meia argentino não desperdiçou e fez o terceiro tento da partida. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Digne cometeu um pênalti infantil em Tello e Ilicic diminuiu a diferença para a Roma.   


A equipe da casa começou a etapa final no mesmo ritmo e continou a fazer muita pressão na Fiorentina. A "blitz" deu resultado e, aos 13 minutos, Salah marcou mais um e deu números finais ao confronto. Outro destaque do segundo tempo foi a entrada do ídolo Francesco Totti, que foi aplaudido de pé pelos torcedores, e ainda colocou uma bola na trave em cobrança de falta aos 40 minutos.   


A rodada do 28ª rodada do Campeonato Italiano segue durante o final de semana com os seguintes confrontos: Verona x Sampdoria, Napoli x Verona, Torino x Lazio, Atalanta x Juventus, Bologna x Carpi, Frosinone x Udinese; Genoa x Empoli; Sassuolo x Milan; Inter x Palermo. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos