Topo

Bernabéu aplaude Totti, mas Real elimina Roma na Champions

08/03/2016 18h43

MADRI, 08 FEV (ANSA) - A Roma bem que tentou, mas não conseguiu realizar o milagre de que precisava para se classificar na Liga dos Campeões da Europa e foi eliminada nesta terça-feira (8) pelo poderoso Real Madrid.   


Na partida de ida, na capital italiana, o time giallorosso havia perdido por 2 a 0, portanto precisava de uma improvável vitória por três gols de diferença no Santiago Bernabéu para avançar às quartas final, mas acabou derrotada novamente por 2 a 0.   


A Roma até jogou bem e teve oportunidades para marcar, principalmente com o bósnio Edin Dzeko, porém não aproveitou suas chances. Ao contrário de Cristiano Ronaldo, que, aos 19 minutos do segundo tempo, abriu o placar para os merengues.   


Logo em seguida, James Rodríguez invadiu a área e chutou entre as pernas de Szczesny, dando números finais ao marcador. O momento emocionante do jogo ocorreu aos 30 da segunda etapa, quando o ídolo romanista Francesco Totti entrou e foi aplaudido pela torcida madridista.   


Agora, a equipa giallorossa se concentra no Campeonato Italiano, torneio no qual ocupa a terceira colocação - que dá vaga para a Liga dos Campeões -, a oito pontos da líder Juventus. Já o Real Madrid aguarda o seu adversário nas quartas de final, que será definido em sorteio na semana que vem.   


No outro duelo do dia, o Wolfsburg, da Alemanha, derrotou o Gent, da Bélgica, por 1 a 0 e também se classificou. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.