Missoni e Valentino abrem novas lojas no centro de Florença

FLORENÇA, 11 MAR (ANSA) - Fazer compras em luxo de Florença vai ficar bem melhor nos próximos dias. O motivo é que duas grandes grifes italianas abrirão lojas na cidade.   


A primeira delas é a Missoni, que fará do número 77 da Via Porta Rossa a sua primeira boutique no município. O espaço, que ficará pronto em breve, contará com as linhas feminina, masculina e infantil em uma área de cerca de 80 metros quadrados.   


A loja está sendo construída na parceria entre Angela Missoni, atual dona da maison, e a arquiteta Patricia Urquiola, que está articulando tonalidades e texturas de materiais diversos para dar origem a um lugar único, com um mix de resina de cor cinza claro e espelhos em vidro rosa fosco. Outra novidade será a abertura de uma loja da Valentino também na cidade toscana. O espaço estará na Via Tornabuoni e ainda passa por trabalhos de construção. Já na Via della Spalla, a marca Mario Luca Giusti, com seus objetos para a casa que lembram cristais, acabou de abrir sua segunda loja em Florença. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos