Louboutin lança coleção nude para todos tons de pele

SÃO PAULO, 1 ABR (ANSA) - A nova coleção de primavera da marca francesa de sapatos Christian Louboutin foi motivo de muitos elogios e críticas positivas. O motivo foi que o estilista decidiu criar uma linha de calçados com sete tons de nude.   


Na moda, o termo nude remonta à cor de pele, ou seja, é uma cor que se parece e se combina com qualquer tom de pele, desde a mais clara até a mais escura.   


No entanto, quando vemos em lojas de roupas e calçados, o nude abrange, na maioria dos casos, apenas um bege mais claro, que só representa uma parte da população.   


Querendo usar o conceito na sua maneira original, e mais correta, a renomada Louboutin decidiu explorar os tons de cor de pele selecionando sete deles, do nude "porcelana" ao "chocolate escuro".   


A ideia fica bem clara nas primeiras fotos divulgadas da coleção, que reúnem sete modelos vestidas de bailarinas com sete tons de pele diferentes, cada uma com uma roupa de balé e uma sapatilha combinando com a pele. Os sapatos mostrados na campanha, chamados de Solasofia, custam US$ 595. Além deles, a campanha também conta com outros modelos, como o scarpin de salto alto Iriza. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos