Totti entra e ajuda Roma a escapar de derrota

ROMA, 11 ABR (ANSA) - Preterido pelo técnico Luciano Spalletti, o meia-atacante Francesco Totti ajudou a Roma a escapar de uma derrota em casa para o Bologna nesta segunda-feira (11), em partida do Campeonato Italiano que acabou empatada em 1 a 1.   


Os visitantes abriram o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Luca Rossettini, que se aproveitou de uma falha do goleiro Szczesny. No entanto, Spalletti voltou para a segunda etapa com "il Capitano" ("o Capitão") no lugar de Iago Falque e contou com o craque para deixar tudo igual.   


Logo aos cinco minutos, Totti deu belo passe para Mohamed Salah, que mandou para o fundo das redes. Maior ídolo da história da Roma, o meia-atacante de 39 anos não vem sendo aproveitado pelo treinador nesta temporada.   


Com o empate, o clube giallorosso foi a 64 pontos e segue confortável na terceira posição, com seis a mais do que a Inter de Milão, quarta colocada, e seis a menos do que o vice-líder Napoli. Já o Bologna chegou a 37 e está em 13º lugar, sem praticamente mais nenhuma ambição na Série A. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos