Kobe Bryant faz 60 pontos em jogo de despedida do basquete

SÃO PAULO, 14 ABR (ANSA) - No dia em que disse um adeus definitivo ao basquete, o astro Kobe Bryant brilhou e fez uma despedida à altura de sua carreira: ele marcou 60 pontos contra o Utah Jazz, em Los Angeles, e levou o Lakers a uma vitóra de virada. De quebra, ainda bateu o recorde de pontos em uma partida nesta temporada.   


"Obrigado a todos pelo carinho. Foi inesquecível. Vocês moram no meu coração. Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram, não só hoje, mas em toda a minha carreira. Um final perfeito seria com um título de campeonato. Porém, essa noite, voltando a jogar bem e proporcionando pela última vez um momento assim a todos me deixa muito feliz", disse o atleta em coletiva após o jogo.   


Nas últimas temporadas, Bryant sofreu bastante com lesões, que fizeram com que ele ficasse de fora de quase metade das competições. Esse foi também um dos motivos alegados por ele para se aposentar das quadras em novembro do ano passado.   


Em sua carreira, Bryant conquistou cinco títulos com o Lakers na NBA, um prêmio de melhor jogador da temporada regular e foi o MVP de duas finais, disputando mais de 1,3 mil jogos na carreira. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos