Adriana Lima estrela campanha de moda praia da Calzedonia

ROMA, 15 ABR (ANSA) - A top model brasielira Adriana Lima é a nova garota-propaganda da campanha Calzedonia Summer 2016, grande marca italiana de lingeries, meias, roupas fitness e de praia.   


Nas fotos, tiradas por Russell James em Nova York, a modelo baiana está usando os novos modelos da coleção beachwear para o verão europeu, esbanjando charme e sedução. Lima é a quarta top não italiana a representar a empresa, depois de Sara Sampaio, Cameron Russell e da também brasileira Gisele Bündchen.   


Adriana Fonseca Lima nasceu em Salvador no dia 12 de junho de 1981 e começou sua carreira como modelo por acaso, quando foi acompanhar uma amiga em um concurso de beleza. Com 15 anos, ela ganha o Ford Supermodel na etapa brasileira e fica em segundo lugar na competição mundial.   


Três anos depois, Lima se muda para Nova York onde sua carreira decola. Uma das angels da marca Victoria's Secret mais famosas, a top já desfilou para grandes grifes, como Versace, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Dior, Christian Lacroix e Prada.   


Além disso, ela também já foi capa de importantes revistas, como a "Vogue" e a "GQ" e também está na lista de modelos mais bem pagas do mundo, empatando com Cara Delevingne, com uma renda anual de US$ 9 milhões, e perdendo apenas para Gisele. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos