Em viagem a Moscou, Giorgio Armani faz desfile e lança livro

MILÃO, 15 ABR (ANSA) - Depois da sua última viagem a Rússia em 2009, o estilista Giorgio Armani voltou para Moscou para lançar a sua autobiografia no país e apresentar, em apenas um desfile, as coleções Armani Uomo e Donna outono/inverno 2016/2017.   


O primeiro evento realizado pelo italiano aconteceu na última loja da grife que foi aberta no país, na luxuosa rua Tretyakovsky Proezd, onde o estilista autografou alguns exemplares do seu livro. Intitulado "Giorgio Armani", a obra foi lançada em setembro do ano passado e reconstrói a vida e a carreira do dono de uma das maiores maisons do mundo.   


Já no espaço Tesla 4000, uma antiga fábrica de cabos elétricos, 480 convidados, entre socialites, personalidades vip, autoridades locais e imprensa, assistiram ao desfile de outono/inverno 2016.   


"Estou feliz por ter voltado a Moscou depois de tantos anos. A Rússia é um mercado fundamental, com clientes especiais que se utilizam desde o começo do meu estilo e do meu lifestyle com grande entusiasmo. Por isso, quis criar um evento especial no qual apresentei as minhas últimas coleções e o meu livro, que é um resumo das imagens da minha estética", disse Armani. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos