Pensando na Champions, Inter pega Napoli no C. Italiano

MILAN, 16 ABR (ANSA) - A Inter receberá hoje, dia 16, o Napoli, em jogo chave para a classificação da "Champions League", principalmente para o time "nerazzurro", que está a seis pontos da classificação. Em quarto colocado no Calcio, o técnico Roberto Mancini disse que a chances de garantir ao menos a terceira colocação "não são muito grandes, mas ainda restam 18 pontos em disputa e temos que nos esforçar ao máximo. Temos de manter o pensamento positivo".   


Com posição mais cômoda na disputa, o Napoli segue na briga pelo "scudetto" e está a seis pontos da líder Juventus e a mesma distância do terceiro colocado, a Roma. O time de Nápoles, no entanto, sofre o desfalque do artilheiro do campeonato, Gonzalo Higuaín.   


A Inter receberá o time napolitano em uma partida que lembrará as quartas de final da Copa Itália, realizada em janeiro, quando houve um triunfo "nerazzurro" por 2 a 0.   


No jogo, os técnicos dos dois times, Roberto Mancini e Maurizio Sarri, foram expulsos após um estranhamento.   


A partida, que será realizada no Giuseppe Meazza, é a última do dia, após o Torino bater o Bologna por 1 a 0 e o Carpi vencer o Genoa por 4 a 1. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos