Além de shows,Coachella é evento de novas tendências de moda

ROMA, 18 ABR (ANSA) - O fim de semana passado foi marcado por um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella Valleu Music and Arts Festival que, todos os anos, atrai milhares de pessoas de todas as partes do planeta no Empire Polo Club em Indio, no estado norte-americano da Califórnia.   


Nos seis dias de eventos, separados em duas sextas-feiras, dois sábados e dois domingos seguidos, os motivos para ir ao evento são as grandes atrações musicais. Neste ano, quando o evento acontece entre 15 e 17 e 22 e 24 de abril, alguns dos maiores shows serão Guns 'n' Roses, que contará com a sua formação original com a presença de Axl Rose novamente, LCD Soundsystem, Calvin Harris, A$AP Rocky, Ellie Goulding, Jack Ü, Of Monsters and Men, Years & Years, Halsey, Sia e The 1975.   


No entanto, outro grande diferencial do festival são as tendências de moda que surgem do público presente nas apresentações. Nascido em 1999, o Coachella tem se popularizado e atraído cada vez mais celebridades, como Paris Hilton, Alessandra Ambrosio, Vanessa Hudgens, Jared Leto, Katy Perry, Dita Von Teese e as queridinhas do momento, Kendall e Kyle Jenner e Gigi Hadid.   


Por isso, o festival se tornou, ao longo de suas edições, um sinônimo de evento "hype", sendo ideal para que marcas e grifes façam ações de marketing e promoções relacionadas ao festival, como a sueca H&M, que é patrocinadora do Coachella, e a francesa Lacoste, que já realizou várias festas na piscina para vips nas redondezas. Além disso, as coroas de flores, as sandálias gladiador, as botas de cowboy de cano alto, os shorts de cintura alta e os macaquinhos de jeans, além de estampas florais e tribais entraram na moda em grande parte por causa do festival.   


E a moda "boho chic", que também conta com calças extra flare (as famosas boca de sino), os tops e regatas cropped e os quimonos com franjas, é o look que mais aparece no Coachella.   


Mistura de influências da década de 1970, como o tye-die e os grandes óculos de sol, com a de 1990, como os chokers e as tatuagens temporárias metálicas, são muito vistas no modo de se vestir do público do evento. (ANSA)
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