Após suposta briga, Totti e Spalletti vão jantar juntos

ROMA, 18 ABR (ANSA) - Após uma suposta briga nos vestiários depois de mais um empate dramático da Roma com a Atalanta no fim de semana, o ídolo da equipe, Francesco Totti, e o treinador Luciano Spaletti anunciaram que vão jantar juntos na noite desta segunda-feira (18).   


"Está tudo em seu lugar e hoje à noite vamos jantar juntos porque ele é uma grande pessoa. O passado a gente esquece, nunca aconteceu nada entre nós", disse Totti após o treinamento de hoje. Por sua vez, Spaletti também desconversou sobre qualquer problema. "Eu fiquei irritado com ele porque, em 15 minutos, ele poderia ter feito dois gol e fez apenas um. Eu o trato como um jogador importante. Para a Roma, Totti é um importante recurso.   


Eu ficarei, seguramente, e Francesco ficará por mais seis, sete, 10 anos", ressaltou.   


A nova confusão envolvendo os dois teria ocorrido no vestiário de Bergamo, após o empate em 3 a 3 que viu Totti ser fundamental, mais uma vez, para evitar a derrota. Segundo o jornal "Corriere dello Sport", os dois teriam quase partido para a agressão física após o técnico dizer que o "Capitão" estava "há 10 anos fazendo um figura de merda" no clube. Ao dar uma entrevista coletiva, o treinador ainda rebateu os jornalistas ao falar que "Totti não salvou nada" ao marcar o gol que garantiu o empate.   


Os dois vivem uma relação conturbada nessa nova passagem de Spaletti pela Roma. Em fevereiro, após uma discussão no centro de treinamento de Trigoria, o ídolo da equipe foi "expulso" da concentração e não jogou a partida contra o Palermo. Atualmente, o clima é profissional entre ambos, mas Totti continua amargando a reserva. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos