Brasileiro e italiano deixam direção da Calvin Klein

SÃO PAULO, 20 ABR (ANSA) - O brasileiro Francisco Costa e o italiano Italo Zucchelli não fazem mais parte da equipe Calvin Klein. A grife norte-americana anunciou nesta terça-feira, dia 19, a saída dos dois diretores criativos.   


De acordo com a nota divulgada pela marca, Costa, que trabalhava com as coleções femininas desde 2002, e Zucchelli, que cuidava das linhas masculinas desde 2004, foram desligados da companhia por causa de um medida do grupo que pretende unificar todos os seus setores em apenas uma visão criativa.   


"Essa estratégia criativa marca o início de outro capítulo significante no legado da Calvin Klein desde que o senhor Klein se aposentou. A nova direção da grife seguirá uma visão criativa em todas a categorias. Um anúncio será feito em breve, no momento certo", afirmou o o CEO da empresa, Steve Shiffman, no comunicado.   


E segundo boatos, para satisfazer a estratégia global, a grife estaria conversando com o estilista Raf Simons para que ele assumisse a agora unificada direção criativa da marca. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos