Após chorar em gol de Totti, torcedor conhece ídolo da Roma

ROMA, 21 ABR (ANSA) - Um dos torcedores que mais se emocionou com a incrível virada da Roma sobre o Torino nesta quarta-feira (20), pode realizar seu sonho: após ser visto aos prantos na arquibancada, Alessio Avallone encontrou hoje (21) o ídolo Francesco Totti no centro de treinamentos de Trigoria.   


O jovem de 22 anos foi ao local e teve a chance de conversar com "Il Capitano" (O Capitão), considerado um dos maiores ídolos da história da Roma, e saiu com uma camisa autografada pelo craque.   


Avallone também conversou com o técnico Luciano Spalletti e comentou sobre as supostas brigas entre os dois giallorossi.   


"Acho que ainda será possível achar um ponto de encontro entre Totti e Spalletti, é preciso encontrar. O contrato do Capitão tem que ser renovado e depois o treinador terá que colocá-lo no plano técnico", disse Avallone à ANSA.   


A emoção do torcedor, e de todos os tiffosi no estádio Olímpico, ocorreu já no fim da partida. A Roma perdia em casa para o Torino por 2 a 1 quando Spalletti, como já de praxe, colocou Totti aos 41 minutos do segundo tempo.   


Segundos após entrar, "Il Capitano" marcou o gol de empate - assim como fez nas duas últimas partidas - e, aos 44, de pênalti, virou o jogo. O estádio foi ao delírio máximo, com vários torcedores sendo flagrados chorando, e a Roma ficou ainda mais próxima de confirmar sua vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos