Topo

Totti divulga nota pedindo que seus gols 'unam' a Roma

23/04/2016 14h45

ROMA, 23 ABR (ANSA) - O atacante e ídolo da Roma, Francesco Totti, postou neste sábado (23) uma mensagem em seu site pessoal em que exalta que seus gols devem servir para "unir" a Roma e os torcedores e não para causar "divisão".   


"Os meus gols servem para fazer o time e o clube que amo desde sempre vencer. Isso deve unir e não dividir", escreveu "Il Capitano" (O Capitão) em seu portal.   


Lembrando da incrível virada liderada por ele contra o Torino na última quarta-feira (20), Totti convocou a torcida para comparecer ao próximo jogo da equipe na segunda-feira (25), contra o Napoli, em que a equipe pode confirmar a vaga à Liga dos Campeões.   


A mensagem também pode ser vista como um "sinal de paz" já que o ídolo da equipe e o treinador, Luciano Spalletti, tem discussões frequentes. Apesar de negarem um clima ruim, a imprensa italiana chegou a noticiar que os dois partiram para uma briga física no vestiário na última semana.   


Confira a nota na íntegra: Todos juntos pela Roma A Grande Beleza de Roma e da Roma, como também a história vivida quarta-feira à noite no estádio, representam algo que pertence unicamente a quem é torcedor desta camisa, como eu e você. Os meus gols servem para fazer o time e o clube que amo desde sempre vencer. Isso deve unir e não dividir. Segunda-feira será uma grande partida e para mim, como sempre, vale apenas uma coisa: alegrar com meus companheiros, o treinador, o clube e os nossos torcedores únicos. Força Roma!!! (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.