Com 4 rodadas para o fim, Juventus pode garantir título

ROMA, 24 ABR (ANSA) - A quatro rodadas do fim, o Campeonato Italiano tem uma de suas etapas mais decisivas neste fim de semana: a Juventus pode garantir seu inédito quinto título consecutivo - após um início de temporada difícil - e a Sampdoria fugiu de vez do rebaixamento - e, de quebra, complicou a vida da Lazio na disputa por uma vaga na Liga Europa.   


Para garantir o título, a Juventus precisa vencer a Fiorentina neste domingo (24) e torcer para que o Napoli perca a partida contra a Roma que será realizada na segunda-feira (25). O confronto direto desta segunda também pode garantir a Roma na próxima Liga dos Campeões.   


Quem já tem o futuro garantido é a Sampdoria que ao derrotar, de virada, a Lazio por 2 a 1, garantiu sua permanência na primeira divisão da temporada 2016/2017 ao atingir os 40 pontos. Já a Lazio viu a vaga para a Liga Europa ficar quase impossível ao parar nos 48 pontos e na 9ª colocação. Ainda na questão do rebaixamento, o Verona pode ser rebaixado se perder para o Milan.   


Confira os resultados até o momento da 35ª rodada: - Inter 3 x 1 Udinese; - Frosinone 0 x 2 Palermo; - Atalanta 1 x 0 Chievo; - Bologna 2 x 0 Genoa; - Sampdoria 2 x 1 Lazio; - Torino 1 x 3 Sassuolo.   


Ainda jogam nesta rodada: Fiorentina x Juventus; Roma x Napoli; Verona x Milan; Carpi x Empoli. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos