Topo

Fause Haten abre SPFW com marionetes gigantes e exóticas

25/04/2016 16h50

SÃO PAULO, 25 ABR (ANSA) - A 41ª edição da São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil, começou oficialmente nesta segunda-feira, dia 25, mas contou uma apresentação especial na tarde do último domingo (24), que atraiu celebridades, grandes nomes do universo fashion e até curiosos que não sabiam o que estava acontecendo.   


No Parque da Independência, que abriga o famoso museu de mesmo nome, no bairro paulista do Ipiranga, a casa de moda Fause Haten fez um desfile exótico e inesperado. O estilista brasileiro usou marionetes de tamanho real para apresentar seus modelos.   


Produzidas pelo próprio Haten à mão, as peças deram vida a 14 looks femininos e oito masculinos e fazem parte do figurino da peça de teatro "Marlene", nome também dado ao desfile, que é escrita pelo estilista e que estreará no segundo semestre deste ano.   


Por 30 minutos, as marionetes foram controladas e carregadas pela passarela por homens, no começo vestidos de preto, mas depois usando roupas da nova coleção. Os rostos das bonecas eram todos inspirados nas feições da atriz alemã Marlene Dietrich.   


Além disso, a apresentação ainda contou com um pianista e com a narração do brasileiro, que também fez uma interpretação da clássica música francesa "La Vie Em Rose". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.