Topo

Juventus celebra pentacampeonato em centro de treinamento

25/04/2016 12h44

TURIM, 25 ABR (ANSA) - Após ver seu pentacampeonato confirmado na temporada, com a vitória da Roma sobre o Napoli, os jogadores da Juventus fizeram muita festa no centro de treinamento de Vinovo, em Turim, nesta segunda-feira (25).   


"Os campeões da Itália somos nós", cantavam os atletas após fazer uma sessão de treino nos vestiários. Em outra postagem, o perfil da equipe no Twitter mostra fotos de uma champane sendo estourada com a hashtag "#Hi5tory".   


A festa saiu dos vestiários e chegou ao campo, onde os jogadores da Velha Senhora confraternizaram com os diretores e os membros da comissão técnica. Ainda nas celebrações, os bianconeri abriram os portões de Vinovo e foram comemorar com os torcedores que foram ao local.   


"Digo sempre que nós crescemos apenas nas dificuldades. Olhando nosso percurso, estou ainda mais orgulhoso", postou o técnico Massimiliano Allegri no Twitter lembrando dois tuítes publicados em agosto e setembro do ano passado.   


Naquele período, a Juve amargava péssimos resultados - sendo que nas 10 primeiras rodadas, havia conseguido apenas duas vitórias.   


Agora, a equipe está invicta nos últimos 25 jogos - foram 24 vitórias e um empate.   


Um detalhe das imagens divulgadas pela Juventus é que todos estão usando uma camiseta com o número "34", referente às conquistas nacionais. Essa contagem inclui dois campeonatos em que a Velha Senhora perdeu o título por ter sido condenada por manipulação de resultados. A conta oficial das entidades italianas é de 32 conquistas de Campeonato Italiano. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.