Após penta, Juventus tenta contratação de Oscar

LONDRES, 28 ABR (ANSA) - Reserva no Chelsea de Guus Hiddink, o meia brasileiro Oscar está na mira da Juventus, atual pentacampeã italiana, para a próxima temporada.   


Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o meio-campista da seleção também não está nos planos de Antonio Conte, atual técnico da Itália e que comandará os blues após a Eurocopa de 2016. Além disso, Oscar teria declarado seu interesse em se transferir para a Série A.   


Por outro lado, Conte, que também já passou pela Juventus, teria pedido o retorno de Juan Guillermo Cuadrado, uma das estrelas da Velha Senhora e que está emprestado pelo Chelsea.   


Além de Oscar, a Juve também está de olho no meio-campista francês N'Golo Kanté, um dos pilares do Leicester City, que está muito perto de vencer a Premier League pela primeira vez na história. No entanto, o clube bianconero enfrenta a concorrência do Arsenal.   


O objetivo da Juventus para a próxima temporada é dar o salto final para ficar em condições de brigar de igual para igual pelo título da Liga dos Campeões. No ano passado, chegou até a decisão, mas parou no Barcelona de Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar. Em 2016, foi eliminada pelo Bayern de Munique nas oitavas de final. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos