Já 'de férias', Torino goleia Udinese por 5 a 1

UDINE, 30 ABR (ANSA) - Já sem nenhuma ambição no Campeonato Italiano, o Torino resolveu atrapalhar a vida da ameaçada Udinese e aplicou neste sábado (30) uma sonora goleada fora de casa sobre os bianconeri por 5 a 1.   


O primeiro gol saiu logo aos 11 minutos de jogo, quando Jansson subiu mais que toda a defesa adversária e cabeceou para o fundo das redes. Depois, aos 45, Acquah roubou a bola na intermediária, invadiu a área e fuzilou, sem chances para Karnezis.   


A Udinese voltou para o segundo tempo tentando reagir e, aos dois minutos, o brasileiro Felipe, de cabeça, diminuiu o placar.   


No entanto, a recuperação não durou muito. Já aos cinco, Martínez recebeu lançamento longo, entrou na área bianconera, cortou o zagueiro Heurtaux e fez o terceiro.   


Aos 11, outro golaço: Belotti puxou contra-ataque do campo de defesa, deu o drible da vaca em um adversário e, com tranquilidade, aumentou a contagem. O último tento viria aos 38 da etapa complementar, quando Martínez aproveitou falha defensiva e fechou o marcador.   


Com a goleada, o Torino subiu para a 10ª posição, com 45 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado ao longo da rodada. Contudo, o time não briga por mais nada no Campeonato Italiano. Já a Udinese estacionou nos 38 pontos e está na 16ª posição, duas acima do clube que abre a zona de rebaixamento, o Palermo, que tem 32 e ainda mais três partidas para disputar. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos