Milan escapa de vexame e empata com Frosinone

MILÃO, 01 MAI (ANSA) - Enquanto Silvio Berlusconi continua sua jornada em busca de um comprador para o Milan, o clube rossonero quase protagonizou mais um vexame neste domingo (1º). Jogando em pleno San Siro, o time de Milão empatou por 3 a 3 com o pequeno Frosinone, que está quase rebaixado, após ter ficado com dois gols de desvantagem no placar em duas ocasiões.   


Os "canarini" ("canários") abriram 2 a 0 no marcador ainda na etapa inicial, primeiro com Paganini e depois com Kragl. No segundo tempo, o Milan foi às redes aos cinco minutos, com Bacca, mas o Frosinone fez o terceiro logo em seguida, com Dionisi.   


O clube rossonero só voltou a marcar aos 30 da etapa complementar, com Antonelli, mas o gol de empate viria com dois minutos de acréscimo, em uma cobrança de pênalti de Ménez. Aos 50, Balotelli ainda mandou uma bola na trave, mas ficou nisso.   


Com o empate em casa, o Milan caiu para a sétima posição, com 54 pontos, e saiu da zona de classificação para a Liga Europa, faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Italiano.   


Já o Frosinone foi a 31 e continua em penúltimo lugar, quatro pontos atrás do Carpi, primeiro time fora da zona de rebaixamento. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos