Eros Ramazzotti lança livro sobre 30 anos de carreira

ROMA, 3 MAI (ANSA) - Um dos maiores e mais conhecidos cantores italianos da atualidade, Eros Ramazzotti anunciou nesta segunda-feira, dia 2, que lançará um livro sobre seus 30 anos de carreira.   


Na sua página oficial no Facebook, o artista explicou em um vídeo que o projeto, enfim finalizado, se chama "Grazie di Cuore - La Mia Vita in Trent'Anni di Musica" ("Obrigado de Coração - Minha Vida em Trinta Anos de Música"). A obra será publicada pela editora Rizzoli e poderá ser comprada a partir desta quinta-feira (5).   


"O livro é um pouco uma crônica do passado, por que já se passaram 30 anos. E agora eu digo a mim mesmo: 'um dia tinha toda a minha vida pela frente, mas agora já tenho muita nas costas'. Ela é uma obra que te faz voltar ao passado", explicou Ramazzotti.   


"Não é fácil colocar em um livro 30 anos de uma carreira, sobretudo mundial já que foram tantas as experiências internacionais. Provavelmente eu esquecerei de alguma coisa.   


Porém, será divertido rever o passado por que ele não é só meu, mas também de várias outras pessoas", concluiu o cantor.   


Além do livro, o italiano ainda tem outros compromissos em sua agenda. Um deles é o show do dia 3 de junho no Allianz Parque de São Paulo, que será a única apresentação do artista no Brasil.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos