Real vence City e decidirá Champions com Atlético

MADRI, 04 MAI (ANSA) - Pela segunda vez em apenas dois anos, Real e Atlético de Madrid se encontrarão na final da Liga dos Campeões da Europa. Após a classificação colchonera em cima do Bayern de Munique, o clube merengue derrotou o Manchester City nesta quarta-feira (4) por 1 a 0 e confirmou sua presença na decisão.   


Apesar de ter sido um pouco melhor que o 0 a 0 da semana passada, a partida entre os dois voltou a ser truncada e com poucas chances de gol. Ainda assim, as melhores foram do Real Madrid, turbinado pelo retorno do astro Cristiano Ronaldo.   


O único tento do jogo saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Gareth Bale recebeu na grande área e bateu cruzado. A bola desviou em Fernando e enganou o goleiro Joe Hart, que não teve o que fazer.   


Com a vitória, os merengues terão a oportunidade de vencer sua 11ª Liga dos Campeões e ampliar a vantagem sobre o Milan, que tem sete taças. Pela frente, terá o valente Atlético de Madrid de Diego Simeone, a quem já derrotou há dois anos.   


Na ocasião, os colchoneros ficaram com 1 a 0 no placar até os 48 do segundo tempo, quando Sergio Ramos empatou. Na prorrogação, o Real atropelou e encerrou a final em 4 a 1. Desta vez, a decisão da Champions será no estádio San Siro, em Milão. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos