Trio Il Volo fará homenagem aos Três Tenores em Florença

FLORENÇA, 11 MAI (ANSA) - O famoso trio italiano Il Volo, que acaba de deixar o Brasil após sua turnê pelo país e pela América Latina, fará uma homenagem aos Três Tenores, grupo que era formado por Placido Domingo, José Carreras e Luciano Pavarotti e que há 26 anos realizou um célebre concerto nas Terme di Caracalla, em Roma.   


O espetáculo acontecerá no próximo dia primeiro de julho na Piazza Santa Croce, na cidade de Florença, e contará com a participação especial do próprio Placido Domingo, que cantará algumas áreas e canções. Junto a eles também tocará a Orquestra do Teatro Massimo de Palermo, com o maestro Ramon Tebar. No evento, melodias de sucesso do repertório napolitano, italiano e internacional do trio, músicas de grandes musicais e famosas áreas de óperas serão apresentadas.   


O concerto será o primeiro do Il Volo desde que os jovens embarcaram na turnê pela Europa, Estados Unidos e América Latina, onde o Brasil teve destaque com seus cinco shows nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre no começo deste mês. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos