Bocelli se apresentará em show de aniversário de Elizabeth

SÃO PAULO, 13 MAI (ANSA) - Completar 90 anos é uma ocasião única que merece uma grande comemoração ainda mais se o aniversariante for um membro da família real britânica. Por isso, para celebrar o tão esperado aniversário da rainha Elizabeth II, o tradicional evento de quatro dias de comemorações da data ficou ainda maior e exuberante neste ano.   


Na 66ª edição das celebrações, que teve início nesta quinta-feira (12) e terminará neste domingo (15), uma das principais atrações será a apresentação do tenor italiano Andrea Boccelli no grandioso show que, como de costume, encerarrá as festividades.   


O cantor, que virá para o Brasil em outubro, fará um concerto especial para a monarca e seu marido, Philip. Além deles, outros artistas, como Jess Glynne e Kylie Minogue, se apresentarão. Também subirão ao palco, montado na propriedade do Castelo de Windsor, atores como Helen Mirren, John Boyega, Martin Clunes, Damian Lewis, Imelda Stauton e Jennifer Saunders.   


Além disso, o festival ainda contará com o Royal Windor Horse Show, evento que trará ao castelo uma das maiores paixões de Elizabeth II, os cavalos. Ao todo, esse evento receberá 1,5 mil pessoas e 900 dos animais mais queridos da monarca, 10 espécimes para cada aniversário da britânica.   


Todos os anos, na metade do mês de maio, ocorre o festival de comemorações pela rainha. O motivo da data do evento é que ela fica entre o real aniversário de Elizabeth II, no dia 21 de abril, e a data oficial da ocasião, em junho. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos