Mercedes e Ferrari dividem liderança dos treinos na Espanha

SÃO PAULO, 13 MAI (ANSA) - A Ferrari e a Mercedes lideraram os treinos livres para o Grande Prêmio da Espanha, disputado em Barcelona, nesta sexta-feira (13). Enquanto a escuderia italiana fez uma dobradinha na primeira sessão do dia, Nico Rosberg liderou a segunda - seguido por Kimi Raikkonen e por Lewis Hamilton.   


"Acredito que começamos melhor do que iniciamos na Rússia. Foi um bom dia, mas precisamos trabalhar ainda para chegarmos aos 100%. Mas, foi uma boa sexta-feira, melhor na comparação com outras", disse o finlandês aos microfones da emissora "Sky".   


Pela manhã, Sebastian Vettel foi o mais rápido, marcando o tempo de 1m23s951 contra 1m24s069 de Raikkonen e 1m24s454 de Rosberg.   


Já à tarde, o piloto alemão da Mercedes foi o mais rápido e marcou o melhor tempo do dia, com 1m23s922. O finlandês marcou 1m24s176 e Hamilton ficou com 1m24s641.   


Já os brasileiros não tiveram um bom dia. Felipe Massa, da Williams, ficou na 9ª posição no primeiro treino e fechou em 16º no segundo e Felipe Nasr ficou na 20ª e na 15ª, respectivamente.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos