Alisson chega a Roma e é aprovado nos exames médicos

ROMA, 17 MAI (ANSA) ? O goleiro brasileiro Alisson chegou a Roma nesta terça-feira (17) e já foi aprovado nos exames médicos do time da capital italiana. Ao desembarcar no aeroporto de Fiumicino, o gaúcho de 23 anos arriscou suas primeiras palavras em italiano.   


"Estou muito contente, para mim isso aqui é o máximo. Forza, Roma!", disse aos jornalistas ao chegar na manhã de hoje. Poucos torcedores foram ao aeroporto receber o jogador revelado pelo Internacional. Já na capital italiana, Alisson foi fazer testes médicos e o site da equipe divulgou uma série de fotos desse primeiro dia do brasileiro na Itália. No novo clube, o goleiro terá um grande adversário: o titular Szczesny, que caiu nas graças do técnico Luciano Spalletti.   


Porém, a mídia italiana afirma, até pelo valor pago no atleta, que ele chega para ser titular. Segundo estimativas, o clube pagou cerca de 7,5 milhões de euros (R$ 29,7 milhões) por Alisson.   


Porém, a estreia do brasileiro deverá demorar um pouco para acontecer. Isso porque ele foi convocado para defender a seleção brasileira na Copa América Centenário, que ocorre entre os dias 3 e 26 de junho. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos