McCartney agita fãs em show na Argentina

BUENOS AIRES, 18 MAI (ANSA) - Os acordes inconfundíveis de "A Hard Day's Night", um clássico inesquecível dos Beatles, abriu o primeiro dos dois shows de Paul McCartney no estádio Ciudad de La Plata, na Argentina, pela turnê mundial "One to One".   


Em uma apresentação de quase três horas, o músico começou pela primeira canção gravada com a banda pré-Beatles, "The Quarrymen", e seguiu com sucessos de "Wings", seu conjunto nos anos 1970, e faixas de seus álbuns mais recentes.   


Entre nostalgia e romance, os sucessos "My Valentine", "Letting Go", "Something" e "Here Today", feitas em homenagem a George Harrison e John Lennon, também fizeram parte da playlist de Paul.   


Acompanhado por Paul Wickens nos teclados, Brian Ray e Rusty Anderson nas guitarras e Abe Laboriel Jr. na bateria, McCartney levou ao delírio mais de 55 mil pessoas ao cantar "Here, There and Everywhere", "We Can Work It Out", "I Love Her", "Blackbird", "The Fool on the Hill" e "Lady Madonna".   


Arriscando palavras em espanhol, o músico cantarolou canções locais e empolgou os fãs com os clássicos "Let it Be" e "Hey Jude", transformando o estádio em um gigantesco karaokê. O ex-beatle volta a se apresentar em La Plata nesta quinta-feira (19). Em seguida, inicia sua turnê pela Europa. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos