Dilma é alvo de piadas em programa humorístico dos EUA

SÃO PAULO, 23 MAI (ANSA) - A presidente afastada Dilma Rousseff foi tema de piada no programa satírico norte-americano "Saturday Night Live" na noite do ultimo sábado, dia 21.   


Com sotaque carregado e soltando diversas frases em espanhol, a comediante Maya Rudolph fez uma versão bastante inverossímil da petista, dizendo estar feliz por poder ter se "aposentado".   


Ela comenta no quadro "Weekend Update", que imita um jornal, que o Brasil passa por problemas muito mais sérios do que "um pequeno impeachment", citando a crise econômica, a poluição dos rios "por cocôs de humanos", além do vírus zika. A Dilma de mentira diz que foi bom ter sido tirada do cargo por ser "muito má presidente", pois pode ir para às praias e relaxar.   


Questionada se o Brasil está preparado para receber as Olimpíadas dentro de apenas dois meses, ela diz: "Não, mas só temos um ou dois problemas para resolver, como tirar um milhão de cocôs dos rios e construir todos os prédios" Durante todo o tempo, ela segurou um charuto e um drink tropical nas mãos e no final do quadro pegou um chocalho nas mãos e pediu que todos sambassem com ela. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos