É preciso 'sonhar', diz Buffon sobre título da Eurocopa

FLORENÇA, 24 MAI (ANSA) - O goleiro da Juventus e da seleção italiana, Gianluigi Buffon, afirmou nesta terça-feira (24) que os jogadores italianos precisam "sonhar" em conquistar a Eurocopa 2016, mesmo com os desfalques da atual Azzurra.   


"Vamos começar com calma, sem dúvidas, especialmente com a quantidade de jogadores que estão fora. Mas, o mais importante é não estar fracos no espírito porque, ao fim, será possível encontrar a alquimia e as convicções que no início parecem impossíveis de ter. É preciso ter cautela, ter pensamentos modestos, mas não deixar de sonhar e pensar que podemos, com certas características, fazer um bom europeu", disse o goleiro em um evento em Florença.   


Quem também comentou sobre a competição foi o zagueiro Giorgio Chiellini. Para ele, o sonho de toda a equipe é enfrentar a França durante a Eurocopa, que será a anfitriã da competição.   


"Meu desejo é enfrentar a França. Espero encontrá-los o mais distante possível na competição, mas se há um jogo que quero fazer, é disputar esse com os franceses porque eles são os donos da casa. Acredito que eles são os favoritos para a vitória e espero enfrentá-los", destacou Chiellini. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos