Para celebrar seus 90 anos,Elizabeth II vira capa de revista

LONDRES, 01 JUN (ANSA) - Para comemorar o 90º aniversário da rainha Elizabeth II, a revista norte-americana "Vanity Fair" escolheu a monarca para estampar a capa de sua próxima edição, na qual ela aparece acompanhada de seus amados cães da raça corgi.   

No ensaio, Elizabeth II foi imortalizada pelas lentes da fotógrafa norte-americana Annie Leibovitz, convocada especialmente para a matéria. Com roupas alegres e coloridas, a rainha foi retratada de maneira inusitada e Leibovitz conta que a opinião de Elizabeth foi crucial para que ela chegasse a este resultado. "A coisa mais importante sobre este ensaio é que todas as fotos foram suas ideias. Ela quis ser fotografada ao lado de seus netos e bisnetos, assim como ao lado de seu marido, o príncipe Philip, de sua filha Anne e de seus cachorros", disse.   

A revista, que deve sair na próxima sexta-feira, dia 3, está repleta de imagens inéditas da rainha, todas tiradas no castelo de Windsor. "Contaram-me sobre como ela fica relaxada em Windsor e realmente é verdade. Você percebe sua paz interior e seu envolvimento com sua família", completa a fotógrafa.   

Recentemente a Vogue também escolheu membros da família real britânica para estampar suas páginas, mas nessa ocasião para comemorar os 100 anos da revista. A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esposa do príncipe William estampou a capa da edição comemorativa. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos