Conheça os melhores destinos turísticos para cada signo (2)

(Continuação) Leão - Córsega, França - Agora voamos para a Córsega, destino escolhido para os nascidos sob o signo de Leão, grandes amantes, vaidosos e cheio de boas idéias. Os diversos penhascos com vista para o mar irão proporcionar uma nova experiência. Os leoninos também poderão deleitar seus olhos com as paisagens paradisíacas repletas de cores vivas e vibrantes. Aldeias que lembram contos de fadas também podem ser visitadas nos arredores da ilha.   


Virgem - Skye, Escócia - Subimos o globo e vai aportar na ilha de Skye, uma das maiores maravilhas da Escócia, ideal para os virginianos, portadores de um grande senso crítico e apegados aos detalhes. Lá eles poderão encontrar uma natureza praticamente intocada, que se contrasta com o mar incrivelmente azul. Em meio à essa beleza exótica há alguns castelos antigos e charmosos que retomam a cultura gaélica.   


Libra - Hvar, Croácia - Com clima ameno, história, belas paisagens, campos de lavanda perfumados, olivais, vinhedos e passeios de barco são algumas das atrações desta ilha paradisíaca que promete encantar os nascidos sob o signo de Libra, naturalmente pessoas aventureiras, gentis e cheias de ideologias.   


Escorpião - Senja, Noruega - O destino escolhido para os teimosos e misteriosos escorpianos foi a ilha Senja, a segunda maior ilha da Noruega, que promete surpreender com seus profundos fiordes vista para a aurora boreal. Você também pode explorar os caminhos imersos nas florestas de pinheiros e as montanhas com vista para o mar, com torres pontiagudas e imponentes. Nos meses de junho e julho, devido ao posicionamento da ilha, o sol nunca se põe: é o momento perfeito para longas caminhadas! Sagitário - Kefalonia, Grécia - Logicamente nesta lista não poderia falta a Grécia, a terra das ilhas e do mar. Para os que nasceram com o Sol em Sagitário, otimistas e sonhadores, o melhor destino é a ilha de Kefalonia, que com suas águas cristalinas, florestas exuberantes e montanhas, compõem um lugar único no mundo. Esta é uma viagem para aqueles que desejam um pouco de paz e tranquilidade.   


Capricórnio - Creta, Grécia - Ainda na Grécia, temos a ilha de Creta, escolhida como o destino ideal para os capricornianos, ambicioso e prudente em suas escolhas, até mesmo para selecionar o lugar de suas férias, mas neste caso não há com o que se preocupar. O desfiladeiro de Samaria, as praias cor-de- rosa de Elafonisi e o Palácio de Knossos são apenas algumas das maravilhas oferecidas aos visitantes, que até mesmo podem acreditar que estão vivendo em um conto de mitologia grega.   


Aquário - Madeira, Portugal - Para os energéticos, curiosos e inovadores aquarianos foi escolhida a ilha da Madeira em Portugal. A ilha vulcânica é também chamada de "jardim flutuante" devido à sua vegetação rica em flores exóticas e frutas tropicais. Além da natureza, a cultura do local também irá encantar os nascidos sob este signo com seus pontos históricos e excelentes vinhos.   


Peixes - Fehmarn, Alemanha - A última parada fica na Alemanha na ilha de Fehmarn: um dos mais famosos destinos do país, uma ilha localizada no mar Báltico e que sabe como ganhar com facilidade seus visitantes, especialmente os românticos piscianos, idealistas e grandes pensadores. Os castelos em ruínas, o mar límpido, os pássaros que fizeram da ilha um grande ninho aberto e os lagos formam uma imperdível rota turística. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos