Sofia Loren será 'madrinha' de eventos dos 30 anos da D&G

ROMA, 2 JUN (ANSA) - Domenico Dolce e Stefano Gabbana, os estilistas responsáveis por uma das grifes mais famosas e importantes do mundo, a Dolce & Gabbana, irão comemorar os 30 anos da maison em Nápoles com quatro dias de muitos eventos, desfiles e festas, de 7 ao 10 de julho.   


A madrinha oficial dessa grande comemoração será a atriz italiana Sofia Loren, que há um ano é o rosto da linha de maquiagem da marca. Além disso, em todas as partes da celebração deverão estar presentes cerca de 400 celebridades, de Monica Bellucci a Bianca Balti, de Madonna a Kylie Minogue e de Isabella Rossellini a Nicole Kidman.   


O ponto mais alto do aniversário da D&G acontecerá no dia 8 do próximo mês com o desfile da coleção de Alta-Costura feminina, que se desenvolverá em uma locação que ainda não foi anunciada.   


No entanto, as comemorações irão invadir a cidade inteira, entre museus, praias, ruas do centro da cidade e alguns locais um tanto quanto inusitados como a Via Spaccanapoli, o palácio Villa Pignatelli e o Castel dell'Ovo.   


Além disso, durante esses quatro dias também acontecerão os desfiles das novas coleções masculina e infantil. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos