Megan Fox diz em programa que seu bebê é "super gênio"

LOS ANGELES, 03 JUN (ANSA) - A atriz Megan Fox, que está grávida de seu terceiro filho, provocou polêmica ao dizer que está convencida de que consegue se comunicar com seu bebê e que ele seria um "super gênio".   


"Eu não ouço uma voz audível, mas sinto mensagens da criança se estiver aberta a isso", disse a atriz durante o programa de Jimmy Kimmel nos EUA na última quinta-feira (02).   


"O bebê me disse que queria que eu me mudasse para outro lugar, por esse motivo vamos para outra vizinhança em Los Angeles porque é onde eu sinto que a criança quer crescer", contou a estrela de "Transformers" e "As Tartarugas Ninja".   


A atriz afirmou ambém que acredita que dentro de alguns meses ela dará à luz a um "super gênio", o comparando com o engenheiro aeroespacial alemão, Wernher von Braun e o engenheiro sul-africano Elon Musk.   


Apesar de admitir que seus comentários podem parecer "loucura", ela disse que tem o apoio de seu marido, o ator Brian Austin Green."Ele confia em mim", disse. "Eu sei que pode parecer que sou louca, mas eu já fiz algumas boas decisões com base no que o bebê está me dizendo. Então, ele [Brian] está aceitando isto".   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos