Após 17 anos,Bruce Weber volta a fazer campanha para Versace

ROMA, 7 JUN (ANSA) - A estilista Donatella Versace e o fotógrafo Bruce Weber voltaram a trabalhar juntos após 17 anos para dar vida à nova campanha publicitária da coleção outono/inverno 2017 da Versace.   


"Bruce é o verdadeiro mestre desses tempos. Sua fotografia é profundamente rica e pessoal, uma reflexão sobre o mundo tal como ele o vê. É um prazer voltar a estar nesse universo para a campanha da Versace, com a qual Bruce me reconcilia com uma parte da minha história", disse a responsável pela grife italiana.   


Autor de algumas das peças publicitárias mais icônicas da maison no passado, Weber agora volta a colaborar com a marca pela primeira vez desde 1999. O primeiro trabalho do fotógrafo com a Versace foi ainda nove anos antes, em 1990.   


As grandes protagonistas dessa campanha, que mostram nos cliques a força e contemporaneidade da grife, dando glamour a momentos do dia a dia, são algumas das modelos mais comentadas do momento: Gigi Hadid, Karlie Kloss e Dilone.   


O ensaio foi realizado na cidade de Chicago, ao melhor "estilo Weber". O fotógrafo, aliás, também dirigiu a filmagem de uma série de vídeos sobre a coleção. Um deles, a "visão do diretor", será projetado durante o desfile da Versace primavera/verão 2017, em Milão. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos