Maior cruzeiro do mundo inicia viagem ao Mediterrâneo

ROMA, 8 JUN (ANSA) - O "Harmony of the Seas", considerado o maior navio de cruzeiro do mundo, acaba de começar a sua viagem pela região mediterrânea. O transatlântico que realizou sua primeira navegação teste há pouco tempo, no começo de março deste ano, na França, deixou o porto de Barcelona, na Espanha, nesta terça-feira, dia 7, e começou o seu itinerário.   


Nos próximos seis dias, o navio passará por Cittavecchia, próxima a Roma, Nápoles e Capri e voltará para a cidade espanhola. Além disso, durante a temporada de verão o transatlântico também fará paradas em outros portos da região, como Palma de Maiorca, Marselle e La Spezia. Pesando 227 mil toneladas, a gigantesca embarcação tem 362 metros de comprimento, 66 metros de largura e 70 metros de altura e é capaz de transportar mais de 5,4 mil passageiros e 2,3 mil tripulantes. À bordo do "Harmony of the Seas" não faltarão grandes espaços e atrações, como sete áreas temáticas, o Central Park com uma vegetação de mais de 10 mil plantas, uma tirolesa a 25 metros de altura, uma pista de patinação no gelo, simuladores de surfe e o Bionic Bar, onde os barmans são robôs.   


Além disso, o transatlântico conta com o sistema VOOM, a internet mais rápida dos oceanos, e com diversas atrações aquáticas, como mais de 20 piscinas, os tobogãs do Splashway Bay e do Perfect Storm e o Ultimate Abyss, incrível mergulho de uma altura de 10 andares em uma piscina localizada na parte mais baixa do navio. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos