Mansão da Playboy é vendida para vizinho do dono da revista

WASHINGTON, 7 JUN (ANSA) - A famosa mansão da Playboy, conhecida pelas suas festas grandiosas repletas de celebridades, álcool, drogas e sexo e que foi colocada à venda no começo deste ano pelo seu proprietário, o fundador da revista "Playboy", Hugh Hefner, finalmente encontrou um comprador.   


A casa agora pertence ao vizinho de Hefner, o empresário Daren Metropoulos, de 32 anos, criador da companhia Metropoulos & Co.   


e herdeiro de uma grande fortuna. Quando a venda da mansão foi anunciada, o preço imposto para comprá-la era de US$ 200 milhões. No entanto, não se sabe por qual valor o imóvel foi arrendado. Além da exorbitante cifra, no contrato, a mansão só poderia ser comprada se Hefner pudesse continuar a viver nela até o final de sua vida.   


Metropoulos, o novo proprietário do lugar, já tinha comprado a casa vizinha em 2009 também do dono da Playboy. Agora, com a nova aquisição, o objetivo do milionário é unir os dois imóveis, como arquiteto responsável pelos dois lugares, Arthur Kelly, tinha pensado inicialmente, em 1927.   


A mansão da Playboy tem cerca de 5 acres e conta com 29 quartos, uma sala de cinema, uma grande piscina, um campo de tênis, uma casa para hóspedes com quatro quartos e uma sala de jogos. Entre suas extravagâncias, a propriedade possui uma rara licença para a criação de um zoológico. O local foi comprado pela empresa norte-americana há 45 anos por "apenas" US$ 1 milhão. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos