Mais de 600 torcedores veem treino da Itália para Eurocopa

MONTPELLIER, 09 JUN (ANSA) - O primeiro treino da seleção italiana para a Eurocopa em Montpellier, na França, atraiu mais de 600 torcedores para o centro esportivo nesta quinta-feira (09). Esse será o único treinamento aberto ao público da Azzurra para a competição.   


Sob aplausos, os jogadores fizeram exercícios leves e um treino que "misturou" titulares e reservas. Uma das equipes foi formada por Buffon, Darmian, Bonucci, Chiellini, Parolo, Thiago Motta, Giaccherini, Zazà e Immobile. Eles "enfrentaram" a equipe formada por Sirigu, Barzagli, Ogbonna, DeSciglio, Florenzi, Sturaro, De Rossi, Pellè, Eder, Candreva e El Sharaawy.   


Ao fim do treino, os atletas jogaram bolas para os torcedores e pararam para tirar fotos e dar autógrafos aos fãs. O técnico Antonio Conte agradeceu o carinho e o "grande entusiasmo" recebido por quem foi acompanhar o treinamento. "Eles nos dão a energia certa para a Eurocopa", disse à imprensa.   


A seleção italiana estreará na Euro2016 na segunda-feira (13), às 16h, contra a Bélgica. A equipe de Conte está no grupo E, ao lado ainda, da Irlanda do Norte e da Suécia. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos