Em menos de 4 meses, Fiat Toro já é sucesso no Brasil

ROMA, 10 JUN (ANSA) - Menos de quatro meses após seu lançamento, o Fiat Toro já pode ser considerado um sucesso no Brasil. Em plena crise econômica, o híbrido entre SUV e picape desenvolvido por mentes brasileiras vendeu 10 mil unidades entre meados de fevereiro e o fim de maio, um quinto da meta de 50 mil ao ano estipulada pela montadora.   


O veículo é a grande aposta da Fiat para o gigante sul-americano e tem como objetivo declarado "mudar a história" do grupo no país. Os números podem parecer modestos à primeira vista, mas mudam de perspectiva quando se fala de um modelo cujos preços vão de R$ 76,5 mil a R$ 116,5 mil.   


São ao todo quatro versões do Toro (touro em italiano), incluindo opções com motores flex ou a diesel e com tração 4x2 ou 4x4. Batizado como "Sport Utility Pick-up" (SUP), o carro é produzido no polo automotivo de Goiana (PE), a mais moderna fábrica da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) em todo o mundo.   


O projeto inteiro do veículo foi desenvolvido no Brasil, desde a concepção até a produção. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos