Hooligans entram em mais um confronto com polícia da França

MARSELHA, 11 JUN (ANSA) - Pelo segundo dia consecutivo, um grupo de torcedores ingleses entraram em confronto com a polícia de Marselha, na preparação para a partida entre Inglaterra e Rússia pela Eurocopa neste sábado (11).   


Após torcedores lançarem pedras e garrafas de vidro contra os agentes, a polícia lançou bombas de gás lacrimogêneo para afastar os hooligans. Porém, segundo as primeiras informações, um torcedor precisou receber massagem cardíaca e foi de ambulância para um hospital em estado grave. O conflito ocorreu na mesma região das brigas de ontem (10), na área do Porto Velho.   


Rússia e Inglaterra já era considerada pelos organizadores como a partida "mais preocupante" na primeira fase, pela conhecida postura violenta de parte dos torcedores. O jogo está marcado para às 16h deste sábado.   


O prefeito local, Laurent Nunez, informou ainda nesta sexta que foi montado um esquema especial para afastar russos e ingleses, mas estes últimos entraram em confronto com os anfitriões. Pela confusão desta sexta, sete pessoas foram levadas presas para delegacias locais. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos